.
Seis clubes confirmaram, na noite de ontem, participação na disputa do Campeonato Municipal de Palhoça – Categoria Aspirantes. Elas são Catarinense, Cerâmica Silveira, Cruzeiro do Sul, Palhoça, Thomé e Unisó.
A competição tem início previsto para o dia 19 de julho. Na primeira fase, as equipes se enfrentarão em turno único, com os quatro primeiros colocados garantindo vaga nas semifinais.
Uma das grandes novidades para o futebol amador palhocense é o retorno do Cruzeiro do Sul, da Guarda do Cubatão, que volta a disputar competições organizadas pela Liga após um período de ausência.
.
.
Confrontos da 1ª rodada
.
Thomé x Unisó
Catarinense x Cerâmica Silveira
Palhoça x Cruzeiro do Sul
Data: 19 de julho (Período da tarde)
.
A expectativa é de uma competição equilibrada e de alto nível, fortalecendo ainda mais o futebol amador do município e proporcionando oportunidades para novos talentos mostrarem seu potencial dentro de campo.




