LPHF LAMENTA A MORTE DO VICE-PRESIDENTE DA FCF MARCO ANTONIO MARTINS

A Liga Palhocense de Futebol (LPHF) lamenta o falecimento ocorrido no último sábado, dia 17 de fevereiro, do vice-presidente e diretor do Departamento de Arbitragem da Federação Catarinense de Futebol, Marco Antônio Martins, aos 57 anos.

Nascido em 1966, no bairro Pantanal, em Florianópolis, Marco Antônio Martins tinha suas raízes profundamente ligadas ao esporte. Antes de ingressar na arbitragem, ele foi atleta e diretor em diversos clubes do seu bairro. Foi durante seus estudos na UFSC que ele se encantou pela arbitragem, tornando-se um dedicado e apaixonado membro desse meio.

Com uma carreira marcada pela experiência e profissionalismo, especialmente como árbitro assistente, Marco Antônio encerrou suas atividades nos campos em 2011, após 15 anos de atuação no quadro da FCF e 10 anos no quadro da CBF. Além disso, ele também ocupou cargos de destaque como presidente do Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de Santa Catarina (Sinafesc) e da Associação Nacional dos Árbitros de Futebol (ANAF).

Na Federação Catarinense de Futebol, Marco Antônio assumiu a função de diretor do Departamento de Arbitragem em junho de 2017, cargo que desempenhou com dedicação até os últimos dias. Foi eleito vice-presidente da entidade em 2018 e novamente em 2022.

O falecimento de Marco Antônio, vítima de um infarto, deixa um vazio irreparável não apenas no mundo da arbitragem, mas também nos corações daqueles que o conheciam. Ele deixa sua esposa e duas filhas, além de uma comunidade esportiva que sempre será grata por suas contribuições e dedicação incansável ao futebol catarinense.

Mais Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *