PRIMEIRA DIVISÃO – Cascalho assume liderança do campeonato com vitória sobre o Atlântico

A terceira rodada do campeonato foi disputada nos dias 1, 2 e 3 de setembro, e o Cascalho assumiu a liderança isolada da competição.

Rio Grande e Avante empatam

Arbitragem: Árbitro Thiago Mariano, auxiliado por Cristian Junges Delfino e Otávio Felipe Silveira.

No primeiro jogo da rodada, o Rio Grande e o Avante empataram em 1 a 1, no campo do Rio Grande. Juninho abriu o placar para os visitantes aos 20 minutos do primeiro tempo, mas Sérgio empatou para o Avante aos 35 minutos.

Com o resultado, o Rio Grande conquistou seu primeiro ponto na competição e subiu para a 8ª posição. O Avante, por sua vez, chegou aos 4 pontos e assumiu a 5ª colocação.

Cerâmica tem vitória importante

Arbitragem: Árbitro Divaldo Pedro Lehmkuhl, auxiliado por Rafael Edésio da Rosa e Felipe da Silva.

No sábado, o Paissandu recebeu o Cerâmica Silveira e foi derrotado por 1 a 0. Vaninho marcou o único gol da partida aos 32 minutos do segundo tempo.

Com a vitória, o Cerâmica Silveira chegou aos 4 pontos e subiu para a 4ª posição. O Paissandu, por outro lado, permaneceu com 3 pontos e segue na 7ª colocação.

Eldorado vence o Comunidade da Praia com chuva de gols

Arbitragem: Árbitro Eder Miguel Sacco, auxiliado por José Jordão Filho e Amilton Antônio Amorim.

No domingo, o Eldorado goleou o Comunidade da Praia por 5 a 0, no bairro Jardim Eldorado. José abriu o placar aos 44 minutos do primeiro tempo, Renatinho ampliou aos 7 minutos do segundo tempo, Manoel marcou aos 33 minutos, Nathan anotou dois gols aos 27 e 45 minutos.

O resultado deixou o Eldorado na vice-liderança do campeonato, com 5 pontos. O Comunidade da Praia, por sua vez, permaneceu com 4 pontos e caiu para a 6ª colocação.

Cascalho vence o clássico da Barra do Aririú

Arbitragem: Ricardo José Martins José Zuri, auxiliado por Ivan Carlos Batisti e Gabriel Correia Schabarum.

No clássico da Barra do Aririú, o Atlântico recebeu o Cascalho e foi derrotado por 3 a 1. Vitor abriu o placar para o Cascalho aos 17 minutos, David ampliou aos 26 minutos e Phelipe descontou para o Atlântico aos 34 minutos. Eduardo, do Atlântico, marcou contra aos 35 minutos do segundo tempo, decretando a vitória do Cascalho.

Com a vitória, o Cascalho chegou aos 7 pontos e assumiu a liderança isolada do campeonato. O Atlântico, por outro lado, ainda não conquistou pontos na competição e segue na 9ª colocação.

Mais Notícias