VETERANO 50TÃO – A disputa está acirrada no meio da tabela!

A 4ª rodada do Veterano 50tão teve 5 jogos nesse domingo, dia 18/06 e mostra uma disputa bem acirrada entre a 3ª e a última posição. Pela liderança, a disputa está entre Avante e Cerâmica Silveira.

Arbitragem: Árbitro Eder Miguel Sacco, auxiliado por Thiago Célio dos Santos e Marcos Antônio Adriano

No campo do Atlântico, tivemos jogo único entre Atlântico e Eldorado. O time da Barra do Aririú venceu pelo placar de 3 a 0. Romário abriu o placar logo no início da partida, aos 2 minutos e aos 27 minutos, Nalbi fez o segundo gol do Atlântico. No 2º tempo, perto do encerramento da partida, Edson fez o terceiro gol, aos 36 minutos.

O Atlântico terminou o 4ª rodada com 5 pontos, 1 a mais que o Eldorado.

Arbitragem: Árbitro jorge Luiz da Silva Arbello Junior, auxiliado por Edinei João Schmitt e Amilton Antônio Amorim.

Palhoça e Independente fizeram a primeira partida no campo do Avante, com 4 gols, no empate em 2 a 2. O Palhoça saiu na frente aos com gol de Antônio, aos 8 minutos do 1º tempo e ampliou com Ademir, aos 28 minutos. A reação do Independente começou ainda no 1º tempo, com Valmir, aos 36 minutos. No finalzinho do 2º tempo o Independente conseguiu o gol de empate, aos 28 minutos.

Com o empate, o Palhoça chegou a 5 pontos e o Independente fez o seu 3º ponto na competição.

Arbitragem: Árbitro Edinei João Schmitt, auxiliado por Jorge Luiz da Silva Arbello Junior e Amilton Antônio Amorim.

Na segunda partida no campo do Avante, o Mondel enfrentou o Avante e foi derrotado por 5 a 0. Sandro e Volnir marcaram 4, dos 5 gols do Avante. O 1º tempo foi de Sandro, que marcou o primeiro gol da partida aos 7 e o outro aos 35 minutos. No 2º tempo, Arlindo fez o gol aos 7 minutos e então foi a vez de Volnir marcar seus dois gols aos 10 e 21 minutos.

O Avante chega a 12 pontos, defendendo a liderança e o Mondel se mantém com 1 ponto conquistado.

Arbitragem: Árbitro João Henrique Melo, auxiliado por José Jordão Filho e Silvio Vilarino.

Os outros 2 jogos da manhã de domingo aconteceram no campo do João Paulo II, na Ponte de Imaruim. A primeira partida foi entre Cruzeiro do Sul e Catarinense, com muitos gols, 2 para cada lado. O Cruzeiro do Sul saiu na frente já na primeira etapa, aos 14 minutos com gol de Edson e ampliou aos 19 com Sandro. O Catarinense correu atrás do empate e conseguiu ainda no 1º tempo com Amilto fazendo os dois gols, aos 25 e 34 minutos. O fato a se lamentar foi a contusão séria do atleta do Catarinense, Marinho, num lance infortúnio com seu adversário. Todos desejamos boa recuperação!

Cruzeiro do Sul e Catarinense mantiveram o empate na tabela, mas agora com 4 pontos cada um.

Arbitragem: Árbitro Silvio Vilarino, auxiliado por João Henrique Melo e José Jordão Filho.

No segundo jogo na Ponte de Imaruim foi entre João Paulo II e Cerâmica Silveira, com vitória do visitante por 5 a 2. Vaninho abriu o placar para o Cerâmica Silveira aos 8 minutos de jogo. Aos 13 minutos, Gilson ampliou para 2 a 0. Logo no inicio do 2º tempo o João Paulo II começa a reação marcando aos 3 minutos, com Paulo Sérgio e chega ao empate com José, aos 21 minutos. Mas aos 25 minutos, Nilson desempatou para o Cerâmica Silveira e Paulo aos 28 e Luiz Carlos já nos acréscimos, aos 42 minutos, deram os números finais a partida.

O resultado mantém o Cerâmica Silveira próximo ao líder, com 10 pontos e João Paulo II continua com 5 pontos.

CLASSIFICAÇÃO

Mais Notícias