Em uma partida emocionante e equilibrada, o Cerâmica Silveira superou o Carranca por 2 a 1 na noite desta quinta-feira (06), no estádio Alaor Silveira, pela quinta rodada do campeonato.
Jogo bem equilibrado
O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio entre as duas equipes. No entanto, aos 22 minutos, o Cerâmica Silveira abriu o placar com Vaninho. A vantagem persistiu até o intervalo.
Na volta para o segundo tempo, o Carranca conseguiu o empate aos 35 minutos, com Ramires. Nos acréscimos, aos 49 minutos, John Lenon marcou o gol da vitória, do Cerâmica Silveira, decretando o triunfo dos donos da casa.
Com o resultado, a equipe da casa mantem a quarta posição na tabela, com 7 pontos, enquanto o Carranca vai para a sétima colocação, com 4 pontos.
Atitude lamentável da comissão técnica do Carranca após a partida
No fim do jogo, a partida foi manchada por uma atitude lamentável da comissão técnica do Carranca. Insatisfeitos com a arbitragem, os membros da equipe partiram para cima do trio de arbitragem, precisando ser contidos pelos seguranças e membros do Cerâmica Silveira.
Importante:
O futebol deve ser um espaço para a confraternização e o esporte, e não para a violência.
A violência no futebol não tem lugar!
É preciso respeitar a arbitragem, mesmo quando se discorda das decisões. A reclamação faz parte, mas tem de haver um limite!
Próximos compromissos
O Cerâmica Silveira volta a campo na próxima quinta-feira (13), às 19h, para enfrentar o Comunidade da Praia, também no estádio Alaor Silveira. Já o Carranca recebe o Rio Grande na terça-feira (11), às 15h30, no campo do Paissandú.
Destaques da partida:
- Equilíbrio: A partida foi marcada pelo equilíbrio entre as duas equipes, com chances para ambos os lados.
- Heroico: John Lenon marcou o gol da vitória nos acréscimos, salvando o Cerâmica Silveira do empate.
- Atitude lamentável: A comissão técnica do Carranca tirou o brilho da partida com uma atitude antidesportiva ao final do jogo.